Itapejara do Oeste

Projeto Cidade Amiga do Idoso

Mais um encontro de estudos e debates de elaboração ao Plano de Ação Municipal do Projeto Cidade Amiga do Idoso.

Postado em 20 de Dezembro de 2019

FESTIVA

Festiva de confraternização da Família Rotária de Itapejara D'Oeste.

Postado em 06 de Dezembro de 2019

Soltura de alevinos e coleta de lixo nas margens do Rio Chopim

O Rotary Club de Itapejara em parceria com o grupo Itapejara Pesca Esportiva, além de outras pessoas, realizaram na manhã de sábado (30) uma ação ambiental no Rio Chopim. Cerca de 20 voluntários participaram desta iniciativa, que consistiu na limpeza as margens do rio e a soltura de alevinos de espécies nativas. Apesar das dificuldades foi coletado cerca de 300kg de resíduos. Esta ação foi realizada na Usina do Rio Chopim, na comunidade da linha Salto Grande.

Postado em 30 de Novembro de 2019

FEIJOADA ROTARIA

FEIJOADA REALIZADA PELO ROTARY CLUB DE ITAPEJARA.

Postado em 23 de Novembro de 2019

VISITA DA GOVERNADORA

Neste dia tivemos a visita da Governadora em nosso Club.

Postado em 24 de Outubro de 2019

13° Reunião do Interact STI

No dia 15/02, realizamos a 13° reunião ordinária do Interact Club de Santa Terezinha de Itaipu, na qual falamos sobre o Campeonato de Carrinho de Rolimã, além de apresentar a nova mesa diretiva do ano rotário 2020/2021. Logo após, decidimos chamar 11 convidados para o clube. Também contamos com a presença da ex-interactiana Alessandra Urnau e um novo convidado.

Em 16/02/2020 por Interact Club de Santa Terezinha de Itaipu

EMPRESA CIDADÃ

O Rotary Club de Cascavel-Integração entregou na reunião do dia 12/02/2020 entregou o banner e o certificado da Empresa Cidadã, para o Companheiro Wilson Virginio Fistarol, proprietário da rede de postos Ararajuba. Esta é a primeira empresa cidadã do clube e esperameos que estas conquistas estimulem os companheiros a conquistar mais empresas para o clube e a Fundação Rotária.

Em 15/02/2020 por Rotary Club de Cascavel-Integração

Programa Empresa Cidadã - Junte-se a nós

Programa Empresa Cidadã Muitas empresas têm a preocupação de praticar a responsabilidade social, mas encontram dificuldades para implementar projetos que desencadeiem resultados positivos para si mesmas, para a comunidade e toda sua rede de relacionamentos. Algumas não sabem como fazer para contribuir socialmente, para levar o desenvolvimento desejado de forma eficiente. Assim surgiu em 2004 a ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Foundation, que foi criada para ser uma solução inteligente para que doações de empresas sejam aplicadas em projetos sociais que levem às comunidades o desenvolvimento sustentável por meio do Programa Empresa Cidadã. Ao tornar-se parceira neste programa, sua empresa agregará em seus valores as causas sociais, conectando-se com consumidores atentos e conscientes, e principalmente, associando sua marca com a do Rotary. Tornar-se uma Empresa Cidadã é estar presente na transformação da sociedade. JUNTE-SE A NÓS. Tornando-se parceira do nosso Programa Empresa Cidadã, sua empresa contribuirá com as comunidades por meio de projetos sociais sustentáveis e permanentes.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 15/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Programa Empresa Cidadã - Responsabilidade Social

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social de sua empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Realizar projetos sociais e ambientais faz parte da história do Rotary Internacional desde o seu início. Somos a maior organização não governamental sem fins lucrativos do mundo, há mais de um século transformando a vida das pessoas. Promover ações de Responsabilidade Social está no DNA da maioria das empresas, que estão comprometidas com o seu papel de alinhar cada vez mais o seu negócio com programas sociais que beneficiem a comunidade. Por que investir em Responsabilidade Social? - Valorização da sua marca; - Fortalecimento da credibilidade; - Melhoria do gerenciamento de risco; - Melhoria das condições de competitividade; - Maior valor agregado para a sociedade; - Desenvolvimento sustentável. Ser responsável socialmente é uma tendência contínua e definitiva. JUNTE-SE A NÓS.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 14/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

VEM AÍ JANTAR DO SURUBIM

No dia 14 de Março de 2020 ás 20:00 horas na Casa da Amizade o Rotary Clube Vera Cruz do Oeste realizará um delicioso jantar que terá no cardápio: Entrada de Cevit, Surubim ensopado, filé de tilápia frito, Arroz, Polenta e Saladas. O valor do ingresso é de R$40,00 por pessoa sendo que o lucro obtido com o evento será revertido a campanha de erradicação da Póliomielite(paralisia infantil) no mundo e a manutenção do banco ortopédico. Corra e ganranta já o seu ingresso com os rotarianos. Ingressos limitados. Faça o bem ao próximo de uma forma fácil e saborosa.

Em 14/02/2020 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

ROTARY CLUB DE FOZ DO IGUAÇU COSTA OESTE FLEXIBILIZA A PRESENÇA E INAUGURA REUNIÃO ON-LINE

No dia 13 de fevereiro o Rotary Club de Foz do Iguaçu Costa Oeste, inaugurou 100% a transmissão da reunião on-line, com a participação de 4 companheiros, onde puderam fazer o uso da palavra. Além da transmissão on-line, toda a pauta será  gravada e disponibilizada na nuvem para que todos associados possam ter acesso e assistir na íntegra o conteúdo da reunião trazendo maior flexibilidade na participação dos associados nos projetos do clube. Mais uma inspirção que se torna realidade nos conectando ainda mais. "O Rotary Conecta o Mundo."

Em 13/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Costa Oeste

CASA DA AMIZADE,s/n Cep: 85580-000